sábado, outubro 20, 2018
Home > Plantão de Polícia > Vídeo mostra um assalto a ônibus em Olinda

Vídeo mostra um assalto a ônibus em Olinda

Na tarde desta terça-feira (20), imagens de um roubo dentro de um ônibus.

O assalto aconteceu quando o veículo trafegava pela Avenida Luís Correia de Brito, no bairro de Sítio Novo, em Olinda. O vídeo mostra um dos suspeitos apontando uma arma para a cabeça do motorista e da cobradora do ônibus.

Outros três suspeitos participaram da ação, que durou menos de cinco minutos. O veículo da empresa Caxangá seguia em direção ao Terminal de Ônibus de Xambá, em Olinda. Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido cerca de quaro horas depois do assalto, na comunidade da Burra Nua, em Sítio Novo.

Mas, segundo o delegado, como as vítimas assaltadas não compareceram à Delegacia de Peixinhos, o suspeito foi ouvido e liberado. “Os passageiros afirmaram que estavam com medo de testemunhar contra o adolescente. Eles alegaram que o menor logo mais seria solto e que poderiam sofrer represália”, relatou o delegado de Peixinhos, Gilmar Rodrigues.

Os outros três suspeitos envolvidos no assalto foram identificados. Segundo a polícia, eles são reincidentes. “Os outros assaltantes são maiores de idade. Eles já foram presos, inclusive, por roubo. Voltam a praticar crime com a certeza que não serão punidos”, disse o delegado.

Fonte: TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *