segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Olinda > Tumulto na orla de Olinda assusta população

Tumulto na orla de Olinda assusta população

Um tumulto na orla de Olinda, Região Metropolitana do Recife, assustou a população que passava pelo local no final da noite desta terça-feira (29). De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, mais de dez pessoas foram detidas por prática de vandalismo e encaminhadas à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), situada na Avenida Fernandes Vieira, área central do Recife.

De acordo com os PMs, apenas dois meninos apreendidos são adolescentes – os demais têm mais de 18 anos, porém a ocorrência seria encaminhada no local. A PMPE informou que não foi encontrada arma de fogo com o bando, mas eles estavam com objetos como pedras grandes e barrotes (pedaços de madeira). Os instrumentos foram usados para aterrorizar moradores e outras pessoas que transitavam pela área. Na GPCA, não houve a presença de vítimas.

A representante comercial Sandra Menezes, 41 anos, presenciou a cena e ficou muito assustada. “Eu estava passando com minha filha, a caminho de casa. Quando vi o arrastão, acelerei o carro. Quase atropelo uma pessoa”, afirmou. Ela informou ao portal que não irá prestar queixa, pois não chegou a ser roubada ou agredida.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *