quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Itamaracá > Três detentos fogem de hospital psiquiátrico em Itamaracá Fuga da unidade de saúde foi registrada ao meio-dia deste domingo (13)

Três detentos fogem de hospital psiquiátrico em Itamaracá Fuga da unidade de saúde foi registrada ao meio-dia deste domingo (13)

Três detentos fugiram do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), que fica na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, neste domingo (13). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a fuga foi registrada ao meio-dia.

Os fugitivos foram identificados pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários como Hugo da Silva Ferreira, também conhecido como Diego Pedro da Silva (Diego), 22 anos; José Maxuel Camilo de Souza (Max ou Urek), 24; e Alisson Avelino da Silva (Mago ou Guinho), 24.

O sindicato disse que a fuga ocorreu no horário de visita à unidade e que havia apenas cinco agentes penitenciários na guarda interna. A entidade denunciou, ainda, que a guarda externa (guarita) está desativada.

A Seres disse que a direção da unidade acionou a polícia local para buscas na região. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias em que a fuga ocorreu.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *