quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Olinda > Terminal de carregamento do VEM é alvo de vandalismo em Olinda

Terminal de carregamento do VEM é alvo de vandalismo em Olinda

Uma máquina de carregamento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) foi alvo de vandalismo, após apresentar falhas, no Terminal de Rio Doce, em Olinda, na noite de domingo (3). Segundo a polícia, um homem tentava abastecer os créditos do cartão, quando o sistema travou, com o dinheiro de um dele dentro do equipamento, sem finalizar a recarga.

Segundo a Polícia Civil, um homem foi detido e alegou que havia feito uma recarga de R$ 50, mas que o valor não havia sido creditado no cartão. Em conversa com os policiais, o homem alegou ter ficado revoltando diante da falta de ajuda dos funcionários do terminal, que disseram que nada podiam fazer. Com isso, ele acabou por derrubar a máquina. Na queda, a tela acabou quebrada.

O Grande Recife informou que a vigilância do terminal, feita por uma empresa terceirizada, deteve o homem e acionou a Polícia Militar. Procurado o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), responsável pelo gerenciamento das máquinas de recarga do VEM, afirmou que está aguardando parecer técnico para passar mais detalhes.

O homem foi conduzido até a Central de Plantões, onde foi registrado boletim de ocorrência por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. O caso vai ficar sob responsabilidade da Delegacia de Rio Doce.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *