quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Recife > Tadeu encaminha voto pela aceitação da denúncia

Tadeu encaminha voto pela aceitação da denúncia

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) subiu à tribuna da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira (02) para encaminhar o voto do PSB a favor da aceitação da denúncia contra o Presidente Michel Temer. Para o parlamentar pernambucano, o próprio presidente deveria desejar que esta investigação ocorresse.

Abaixo, trecho do que Tadeu Alencar afirmou no encaminhamento do voto:

“Aliás, o próprio presidente deveria desejar que esta investigação ocorresse para mostrar que o que tem afirmado efetivamente tem razão de ser.

Não é possível a gente assistir o que assistimos, o presidente e seu governo se ocupar e tentar comprar a consciência de muitos dos deputados desta casa para que votem contra o sentimento do povo, depois de amargar mais de 95% de reprovação da população brasileira.

É por isto que o PSB vem aqui para dizer que a sua postura é a postura da Executiva Nacional do partido, que reunida no dia 20 de maio, em Brasília, adotou a defesa da renúncia do Presidente da República, subscreveu um dos pedidos de impeachment que estão pendentes de apreciação nesta casa e encorpou um grande movimento pelas eleições diretas que haverá de restituir, não tendo saída boa, a prerrogativa à população de escolher o seu presidente”.

Crédito da imagem: Chico Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *