segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Olinda > Suspeito de invadir motel, agredir mulher e roubar dinheiro em Olinda é preso

Suspeito de invadir motel, agredir mulher e roubar dinheiro em Olinda é preso

Um vídeo gravado por câmeras do circuito interno de segurança de um motel em Olinda, no Grande Recife, auxiliou a polícia a prender o homem suspeito de invadir o estabelecimento, espancar a esposa, que trabalha no local, e roubar o dinheiro do caixa. O crime ocorreu em dezembro de 2016, na noite de Natal, mas a prisão só foi feita na quarta-feira (11), durante a operação ‘Esforço Geral’, que cumpriu mandados de prisão já expedidos pela Justiça.

O mandado de prisão preventiva contra o homem, de 34 anos, foi expedido na quarta-feira (11), pela juíza da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher na Comarca de Olinda. De acordo com o delegado de Peixinhos, Gilmar Rodrigues, o homem é viciado em crack e utilizava a droga no momento em que recebeu voz de prisão, em Jardim Brasil II.

“A mulher já deu queixa uma vez, mas, ameaçada, retirou a denúncia. Era costume ele bater na companheira, porque ela que o sustentava e, quando se recusava a bancar o vício dele, ele se transtornava”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após a agressão, a vítima ficou com a clavícula deslocada e fraturas no braço e costelas. Após as agressões, o homem abre a gaveta do caixa do estabelecimento e retira uma quantia em dinheiro, indo embora logo em seguida.

O homem responderá pelos crimes de roubo, agressão, injúria, difamação e ameaça. Somadas, as penas ultrapassam 12 anos de reclusão. Preso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Fonte: G1PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *