segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Olinda > Suspeito de estuprar e agredir idosa de 89 anos é preso

Suspeito de estuprar e agredir idosa de 89 anos é preso

Foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, um homem suspeito de violentar sexualmente e fisicamente uma idosa de 89 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (25) quando o homem, identificado como Noé Gomes da Silva, de 65 anos, teria agredido a vítima com socos, chutes e empurrões após estuprar a idosa.

De acordo com parentes da vítima, a idosa conheceu o homem há três meses em um terminal de ônibus na cidade de Olinda e se passou por um cuidador de idosos. Ele convenceu à senhora, que não teve a identidade revelada, a contratar os serviços dele. A idosa, que mora sozinha, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, esteve na Delegacia de Peixinhos, na manhã desta quinta-feira (1º), e relatou a agressão. “Ele pegou pelos meus cabelos e me jogou na cama. Quando eu caí ele me agarrou e me pegou de novo para fazer judiação comigo”, relatou.

Suspeito nega Na delegacia, ele negou o crime e disse que as marcas que estão espalhadas pelo corpo da idosa – nos braços, rosto, nádegas, vagina e nas pernas – foram ocasionadas por uma queda. “Eu nunca fiz nada com ela não. O povo está dizendo que eu bati nela”, se defendeu. “Eu tinha ela dentro de casa como uma criança”, contou. “Eu fui fazer um ato de caridade”, disse, justificando o motivo de ter ido trabalhar na casa da idosa.

As agressões aconteciam há cerca de três meses, mas a agressão física aconteceu na última sexta-feira. A família tomou conhecimento e procurou a Delegacia de Peixinhos, em Olinda. O delegado solicitou um mandado de prisão. O delegado Gilmar Rodrigues foi responsável pelas investigações. Noé foi preso dentro de uma clínica de ortopedia no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Fonte: TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *