domingo, dezembro 16, 2018
Home > Empregos, concursos e cursos > SENAI lança editais para contratar profissionais na RMR

SENAI lança editais para contratar profissionais na RMR

O SENAI Pernambuco está contratando seis novos profissionais para trabalharem em suas Unidades na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vagas são para Assistente de Apoio à Pesquisa, Docentes de Educação Superior, Motorista e Técnicos de Laboratório (Mecânica; Química). Os interessados têm até esta sexta (20) para fazer o cadastro de intenção no banco de talentos do SENAI PE no Site.

A vaga de Assistente de Apoio a Pesquisa é a única por tempo determinado. Podem se candidatar à vaga pessoas que tenham o Ensino Médio completo para realizar pesquisa tipo entrevista direta, por telefone e presencial. Precisam ter conhecimento em Excel com tratamento de planilhas, experiência mínima de 06 meses na área e disponibilidade para viagem (1 vaga – Recife).

Voltado para a área de Mecatrônica, as vagas de Docentes de Educação Superior têm dois perfis disponíveis. Os interessados devem ter formação superior na área de Exatas, ter mestrado ou doutorado (mais detalhes da exigência dos perfis no edital) além de possuir experiência mínima comprovada de 6 meses em docência do ensino superior e disponibilidade para viagem (2 vagas – Recife).

Para a vaga de Motorista, é preciso ter Ensino Médio completo, possuir habilitação para condução de veículos categoria “D”, experiência mínima comprovada de 06 meses na função e disponibilidade para viagem (1 vaga – Cabo de Santo Agostinho).

O candidato para a vaga de Técnico de Laboratório (área: Mecânica), precisa ser Técnico Mecânico. Entre as atividades exigidas estão a de elaboração de métodos, fichas e relatórios de ensaios em conformidade com a norma técnica de referência; ensaios de materiais metálicos e poliméricos; ensaios interlaboratoriais e análises de controle de incertezas; operação de equipamentos e máquinas utilizadas na execução dos ensaios. É exigido experiência mínima comprovada de 6 meses na área e disponibilidade para viagem (1 vaga – Cabo de Santo Agostinho).

Já os interessados na vaga de Técnico de Laboratório (área: Química) trabalharão realizando ensaios e atividades laboratoriais, emitindo relatórios orientados para o processamento do produto; especificando padrões de qualidade de materiais e produtos resultantes de processo industrial, analisando as amostras apresentadas; interpretando normas e procedimentos técnicos contidos em manuais, boletins, validando novos métodos laboratoriais. Experiência mínima comprovada de 6 meses na área e disponibilidade para viagem (1 vaga – Paulista).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e cadastrar o currículo no link . As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 e 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *