Reunião dos vereadores na plenária da câmara só depois do carnaval

A Plenária da Câmara dos Vereadores da cidade do Paulista esteve fazia mais uma vez.
Na tarde de ontem (01) A reportagem do Informe-PE esteve na casa torres Galvão para acompanhar a reunião dos vereadores, mais como na semana passada o que encontramos foram portas fechadas, e algumas pessoas chateadas pela falta de comprometimento por parte dos vereadores para com a  cidade do Paulista.

O que se comenta é que alguns munícipes estariam organizando uma comitiva para ir até o Ministério Público para pedir uma fiscalização mais rigorosa sobre a ausência de reuniões na Plenária da Câmara da nossa cidade.

E pra quem estar querendo assistir as próximas reuniões, pode ir brincar seu carnaval tranquilo, pois as próximas serão só depois da quarta feira de cinzas.

Redação do Informe-PE
Reportagem: Sidcley Alves

7 Comentários

  • Anonymous

    Essa Câmara de Vereadores é uma zona, pra que ter Sessão, se esses vereadores tão comprados pelo prefeito.
    Vamos pessoal, realmente no MPPE pra fiscalizar essa bagunça.

  • Pedro Neto

    estar demais essa bagunça. é uma vergonha essa cãmara . acho que é a unica cidade que os vereadores nãop fazem nada .
    vamos minha gente renovar essa cãmara de vereadores e colocar gente que queira trabalhar de verdade.

  • Anonymous

    Os vereadores só comparecem nas sessões quando e para da titulo de cidadão a pessoas que nunca contribuíram para o desenvolvimento da cidade ou quando e para vota matéria de seu próprio histerese como na votação de 2800 casas populares onde cada vereador recebeu um terreno dado pelo empresário Avelar o novo dono das terras dos Lndgrens. Para aprovar o projeto sem questionar a questão ambiental.

  • Renato paulista

    Realmente não tem quem aguente o discaso desses veriadores.por isso mesmo em 2012 vou dar meu voto ao tiririca de Paulista, porque este vai realmente resolver todos nossos problemas.

  • João Caetano

    É IMPORTANTE QUE SE LEVE AO CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO O ASSUNTO REFERENTE A AUSÊNCIA DOS VEREADORES NAS SEÇÕES DA CASA DE TORRES GALVÂO. AGORA, OFICIALIZE ESTA REIVINDICAÇÂO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE ESTE COMPORTAMENTO POR PARTE DE ALGUNS VEREADORES DIMINUIRÁ CONSIDERAVELMENTE. SOMOS NÓS QUE FAZEMOS AS MUDANÇAS!

  • carlinhos Kaetés

    Enquanto os cidadãos se matam de trabalhar, és o bom "exemplo" dado pelos parlamentares. Isso é uma verdadeira vergonha. CARLINHOS KAETÉS, FORTE DA CULTURA.

  • MAURICIO NASCIMENTO

    Eu não sei porque ainda me espanto e devemos lembrar que embora exista um projeto que foi aprovado onde não existe férias no meio do ano (autoria do Sr. Jorge Carreiro) sei que ao final do carnaval estaremos perto do são joão e ai mais um recesso?

    Mauricio Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *