terça-feira, outubro 16, 2018
Home > Denúncias > Procon encontra produtos vencidos em estabelecimentos de Paulista

Procon encontra produtos vencidos em estabelecimentos de Paulista

O Procon-PE realizou ontem (30), fiscalizações nos estabelecimentos da área litorânea do município do Paulista, onde foram encontrados diversos produtos vencidos no comércio local.

No Mercadinho AIB, localizado no bairro do Janga, foram recolhidas 22 latas de energético, 12 latas de refrigerante e sete potes de requeijão. Tudo estava vencido. O produto com a data mais gritante era do energético que estava vencido desde o dia 24 de outubro.

Já no bairro de Nossa Senhora da Conceição, no Mercadinho e Panificadora Conceição, foram recolhidas latas de proteína de soja, biscoitos e açúcar (todos esses produtos vencidos este mês), além de um pacote de macarrão com data de validade de 18 de outubro.

No Posto de Gasolina Maria Farinha, localizado no bairro de Nossa Senhora do Ó, os fiscais encontraram nos expositores: garrafas plásticas de limpa vidro, vencidas desde julho; odorizante para veículos, vencidos em abril; silicone automotivo, vencido em janeiro e a ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Todos os produtos foram descartados. Os estabelecimentos receberam auto de constatação devido às irregularidades encontradas.

Fonte: Blog Olinda Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *