sexta-feira, outubro 19, 2018
Home > Abreu e Lima > Prefeito de Abreu e Lima promete reduzir comissionados

Prefeito de Abreu e Lima promete reduzir comissionados

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, que está em seu segundo mandato, decidiu manter com poucas alterações o grupo de secretários que trabalhou em sua gestão anterior. As mudanças ocorreram na secretaria de Planejamento, que passa a ser comandada pelo administrador de empresas, Ricardo Góes e a secretaria de Esportes, que tem como titular a partir de agora, Paulo Henrique Guedes. Apesar de ter deixado a mesma quantidade de secretarias, o prefeito prometeu enxugar o número de cargos comissionados no município.

Dentre os nomes que fazem parte do novo quadro da gestão é a do ex-vereador Marcos Aurélio, que assume o posto de secretário adjunto da secretaria de Turismo e Cultura e do ex-vereador, Fábio da Farmácia que assumiu o cargo de secretário adjunto de Governo.

Para a Secretaria de Finanças, o nome da contabilista Cristiane Moneta foi mantido, como também a da secretaria de Saúde, comandada pela médica Sônia de Arruda, além da Educadora, Adna Amorim, que permanece a frente da secretaria de Educação. O nome do administrador de empresas e funcionário efetivo, Djailson Correia foi escolhido para assumir a pasta de Administração, enquanto a secretaria de Assuntos Jurídicos passa a ter como titular o nome de Raphael Monteiro. Para a ouvidoria municipal, permanece Abraão Pereira e Rodrigues Alves, assume o cargo de procurador municipal.

Outros nomes que se mantêm na mesma função são Job Silva, que continua como secretário de Governo, Fernando Mateus, na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Dirceu Menelau que responde pela Habitação e Turismo, Julierme Monteiro que continua a frente da secretaria do Desenvolvimento Econômico. Já na secretaria de Obras, continua o engenheiro Roberto Gilson. Na área de Cultura, a pasta permanece sob o comando de Wellington Tiago, bem como a secretaria do Trabalho e Ação Social que permanece a frente Washington Tavares.

O prefeito Marcos José, tomou posse na tarde de domingo (1º) na Câmara Municipal, juntamente com o vice-prefeito Marcos Siqueira, e os 11 vereadores eleitos em uma cerimônia que teve início às 14h, com a presença de centenas de populares, parentes e amigos dos empossados, funcionários públicos e representantes de instituições municipais.

Em seu discurso, Marcos José ressaltou a importância de se trabalhar pelo crescimento de Abreu e Lima, agradecendo a todos aqueles que depositaram o voto de confiança no novo governo, mas, fez questão de frisar, que sua gestão estará comprometida com todo cidadão abreulimense, durante os quatro anos em que ficará a frente da administração municipal.

“Quero que todos que fazem parte da minha equipe de governo, trabalhem unicamente para atender às necessidades de nossa população e que se esforcem para o crescimento do nosso município. Não admitirei erros”, pontuou o prefeito ao empossar o seu secretariado, em solenidade seguida da sua própria posse.

Fonte: Blog Correio do Grande Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *