População tenta linchar suspeito de roubo em Olinda

Populares tentaram linchar um homem suspeito de assaltar uma banca de jogo do bicho, em Olinda, na tarde desta quarta-feira (30). Policiais civis passavam pela avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, por volta das 15h, quando viram o tumulto e conseguiram acalmar a multidão. Jorge Batista da Silva, 42 anos, foi levado para a Delegacia Seccional de Olinda, onde foi autuado pelo assalto. No local, uma outra vítima o denunciou por tentativa de estupro, que teria ocorrido semana passada.

Segundo o delegado da Seccional, Gilmar Rodrigues, a mulher que trabalhava na banca do bicho contou que Jorge levou o apurado de R$ 60 e, depois de gritar por socorro, populares conseguiram alcançar o assaltante, que fingiu estar armado. “A equipe estava passando pela avenida, em diligência, quando fomos avisados. Entramos numa rua, e a população tinha segurado ele e começado a espancá-lo. Afastamos ele dali e levamos para a delegacia”, explicou Rodrigues.

Na Delegacia Seccional de Olinda, uma outra vítima reconheceu Jorge como o homem que a assaltou, na semana passada, também em Peixinhos. “Ela disse que ele usou uma faca para roubar o celular dela, e que ele acariciou os seis e as pernas dela e ainda se masturbou”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado por roubo na Seccional, por conta do crime desta quarta-feira, e será indiciado na Delegacia de Peixinhos pelo roubo e tentativa de estupro da semana anterior.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *