domingo, dezembro 16, 2018
Home > Olinda > População tenta linchar suspeito de roubo em Olinda

População tenta linchar suspeito de roubo em Olinda

Populares tentaram linchar um homem suspeito de assaltar uma banca de jogo do bicho, em Olinda, na tarde desta quarta-feira (30). Policiais civis passavam pela avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, por volta das 15h, quando viram o tumulto e conseguiram acalmar a multidão. Jorge Batista da Silva, 42 anos, foi levado para a Delegacia Seccional de Olinda, onde foi autuado pelo assalto. No local, uma outra vítima o denunciou por tentativa de estupro, que teria ocorrido semana passada.

Segundo o delegado da Seccional, Gilmar Rodrigues, a mulher que trabalhava na banca do bicho contou que Jorge levou o apurado de R$ 60 e, depois de gritar por socorro, populares conseguiram alcançar o assaltante, que fingiu estar armado. “A equipe estava passando pela avenida, em diligência, quando fomos avisados. Entramos numa rua, e a população tinha segurado ele e começado a espancá-lo. Afastamos ele dali e levamos para a delegacia”, explicou Rodrigues.

Na Delegacia Seccional de Olinda, uma outra vítima reconheceu Jorge como o homem que a assaltou, na semana passada, também em Peixinhos. “Ela disse que ele usou uma faca para roubar o celular dela, e que ele acariciou os seis e as pernas dela e ainda se masturbou”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado por roubo na Seccional, por conta do crime desta quarta-feira, e será indiciado na Delegacia de Peixinhos pelo roubo e tentativa de estupro da semana anterior.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *