Polícia Militar captura quatro suspeitos de assaltos na Zona Sul do Recife

A Polícia Militar (PM) capturou um quarteto suspeito de assaltos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (12). Foram presos dois homens sob suspeita de cometerem assaltos no calçadão do bairro, e foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de arrombarem e roubarem quiosques da orla.

Enquanto faziam rondas de rotina, equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia de arrombamento de quiosques na orla de Boa Viagem. Após realizarem abordagens na praia e no calçadão, os policiais militares encontraram um grupo em atitude suspeita. Objetos roubados dos quiosques e uma faca foram apreendidos pela PM.

“Dentro da mochila de um dos rapazes e também perto deles, foram encontrados objetos que haviam sido roubados do quiosque que fica próximo ao Posto 6. Durante a operação, duas vítimas avisaram aos policiais que haviam sido assaltadas por dois dos suspeitos, e que eles teriam usado uma faca para cometer o crime, arma que também foi encontrada”, explica a nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

As idades das quatro pessoas não foram informadas pela PM. De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes apreendidos foram levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Já a dupla presa foi encaminhada para a Delegacia de Boa Viagem.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *