quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Plantão de Polícia > Pistola e joias são apreendidas em casa de suspeito que trocou tiros com a polícia

Pistola e joias são apreendidas em casa de suspeito que trocou tiros com a polícia

Polícia Civil de Pernambuco encontrou uma pistola 380, dois carregadores de munição e uma quantidade de cocaína na casa de um dos homens presos após troca de tiros com policiais na tarde da segunda-feira (29), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Na residência, a corporação ainda apreendeu joias, relógios de marca e um carro. O homem, de 22 anos, e o outro, de 28, são suspeitos de praticar roubos a bancos.

O material apreendido estava na casa do suspeito de 22 anos, que é pernambucano. Os investigadores acreditam que os materiais apreendidos são frutos de roubo. O outro homem é natural do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, na companhia de mais duas pessoas, a dupla iria assaltar uma agência bancária no momento em que foram interceptados. Ainda de acordo com as investigações, os quatro são integrantes da quadrilha encabeçada por Paulo Donizete, tido pela polícia como o maior assaltante de banco do país.

Dois homens são presos após trocarem tiros com polícia em Boa Viagem. Segundo a corporação, o homem, de 22 anos, é o ponto de apoio do grupo criminoso em Pernambuco. Ele é integrante de uma torcida organizada e responde por um homicídio ocorrido em 2013.

Os dois foram indiciados por roubo qualificado e associação criminosa. Eles serão apresentados em audiência de custódio na tarde desta terça-feira (29). A polícia segue em diligências em busca dos outros dois suspeitos, que conseguiram fugir durante o tiroteio.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *