quarta-feira, dezembro 12, 2018
Home > Sem Categoria > PGE-PE abre seleção para estágio em Direito

PGE-PE abre seleção para estágio em Direito

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) abriu as inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito. São oferecidas 20 vagas, além de formação de cadastro reserva. O estágio será de 20 horas semanais e os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. O valor da bolsa é de R$ 840.

Podem se candidatar os estudantes matriculados entre o 5º e 8º períodos ou entre o 3º e 4º anos (se o regime escolar for seriado). Os estagiários poderão desempenhar atividades orientadas pelos procuradores do Estado nas Procuradorias Consultiva, do Contencioso e da Fazenda. A supervisão do estágio será feita pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha que inclui conteúdos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial. O exame tem aplicação marcada para o dia 19 de fevereiro.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 3 de fevereiro para confirmar a inscrição no site do Instituto Nosso Rumo, (Nosso Rumo) organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 26,10.

Fonte: Blog dos Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *