quarta-feira, março 20, 2019
Home > Olinda > Padeiro suspeito de estuprar mulheres na Zona Sul é preso em Olinda

Padeiro suspeito de estuprar mulheres na Zona Sul é preso em Olinda

Um padeiro foi preso suspeito de estuprar, nos últimos quatro meses, pelo menos três mulheres nos bairros do Ipsep e Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Jonas Pessoa de Lima, 33 anos, foi detido em Olinda e negou ter cometido os crimes.

De acordo com a polícia, o suspeito agia à noite e abordava jovens com idades entre 18 e 22 anos. “Ele abordava as  vítimas, sempre depois  das  18h, anunciando um assalto. Quando as mulheres  passavam os  pertences, ele não pegava e arrastava as  vítimas  para uma área de mangue”, contou o delegado Grahan Bentzen.

Em um vídeo, registrado nas proximidades da Lagoa do Araçá, é possível ver quando o padeiro passa em uma moto e observa uma jovem, que caminha na calçada falando no celular. Os detalhes  da motocicleta e o capacete usado por Jonas Pessoa ajudaram a polícia na identificação.

Na delegacia, o padeiro se defendeu e disse que era casado. “Ele nega, mas  há outros elementos que indicam a participação dele nesses crimes”, finalizou o delegado Grahan Bentzen. Jonas Pessoas foi preso sob força de um mandado de prisão temporária de 30 dias.

Fonte: TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *