sexta-feira, outubro 19, 2018
Home > Goiana > Osvaldinho prioriza saúde e explica situação de alguns PSFs em Goiana

Osvaldinho prioriza saúde e explica situação de alguns PSFs em Goiana

A atual administração municipal de Goiana tem como prioridade a área da saúde.

Na última sexta-feira (06), o prefeito Osvaldinho (PMDB), concedeu uma entrevista a Rádio Goiana FM, para explicar o que está sendo feito para melhorar a saúde do município em menos de uma semana de trabalho.

De maneira muito transparente, Osvaldinho explicou a situação de alguns Postos de Saúde da Família (PSFs) e afirmou que não dará continuidade aos erros da gestão passada.

“De imediato estou resolvendo os problemas da saúde. Tem o pessoal da hemodiálise, tem as crianças, entre outros vários problemas que estamos resolvendo. Em relação aos PSFs, alguns estão fechados provisoriamente. Eu não vou assumir os erros dos outros. Tem casa aqui de três mil reais (custo mensal do aluguel) e o secretário já está negociando para ser mil ou mil e quinhentos reais, indo para a realidade. Onde o dono da casa não quiser aceitar a nossa proposta, nós vamos buscar outro lugar”, esclareceu.

O prefeito ainda informou que está apurando a responsabilidade de uma série de gastos que foram feitos no final da gestão passada, entre eles está um recurso federal que era para ter sido destinado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Blog do Felipe Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *