Operação prende três acusados de tráfico de drogas em Olinda e Igarassu

Dois casos de tráfico de drogas foram apresentados nessa sexta-feira (16), pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil. A operação, que aconteceu em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu três pessoas e retirou das ruas três quilos de crack e meio quilo de pasta base de cocaína.

Durante uma blitz em Igarassu, foi preso em flagrante Milton César Gonçalves Farias, de 29 anos. O homem viajava com a família em um ônibus que vinha de Fortaleza para o Recife, quando foi abordado com uma identidade falsa. Milton fugiu da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. Na casa dele, no Janga, a polícia encontrou cerca de 3 kg de crack e uma pistola com a numeração raspada. 

A mulher do acusado, que não teve a identidade revelada, entregou a comparsa do marido, Juliana da Silva Paiva, de 28 anos. Com ela, a polícia encontrou duas balanças de precisão, outra pistola e R$ 2,5 mil em dinheiro. Milton Farias foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e Juliana da Silva para a Colônia Penal Feminina do Recife.

A terceira prisão aconteceu no bairro de Peixinhos, em Olinda. Fernanda de Alcântara Silva, de 29 anos, foi presa com meio quilo de pasta base de cocaína, quando saía de casa. A acusada, que está grávida, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Do PE360 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *