domingo, dezembro 16, 2018
Home > Giro pelo Interior > Mutirão oferece emissão de documentos aos moradores de Quixaba no Sertão de Pernambuco

Mutirão oferece emissão de documentos aos moradores de Quixaba no Sertão de Pernambuco

O Instituto Cidadania para Todos oferece nesta quarta-feira (30) um mutirão de cidadania. Um conjunto de serviços gratuitos serão oferecidos a população de Quixaba, no Sertão do Estado. Emissão de documentos, oficinas educativas, atendimentos na área da saúde, serão disponibilizadas as pessoas.

A ação vai acontecer das 8h às 16h, na Escola de Referência em Ensino Médio Solidonio Pereira de Carvalho, localizada no centro do município. Às 7h da manhã serão entregues fichas para os atendimentos.

A Secretaria de Defesa Social, através do projeto Resgatando Cidadania, vai participar da ação emitindo carteira de identidade. Novas vias de certidão de nascimento, casamento e óbito serão emitidas pelo programa Balcão de Direitos.

O público poderá realizar cadastro para o agendamento militar, emitir 2ª via do CPF, 2ª via cartão do SUS, foto 3X4 e serviço de xerox. No local do atendimento, os motoristas poderão tirar dúvidas e ter acesso a alguns serviços do DETRAN MÓVEL tais como, emissão de nada consta, alerta de veículos roubados, pontuação de CNH, consulta de débitos, informação de comunicação de venda, entre outros.

Atenção à saúde também faz parte da programação, serão oferecidos atendimento odontológico, exames rápidos de aferição de pressão e medição de glicose. Exame de PSA, mamografia e de prevenção da mulher também serão oferecidos.

O mutirão vai disponibilizar corte de cabelo. Atividades recreativas também estarão ao alcance do público.

SERVIÇO:

Mutirão oferece emissão de documentos aos moradores de Quixaba, no Sertão de Pernambuco.

Quando: Quarta-feira, 30 de agosto.

Horário de atendimento: Das 8h às 16h (haverá distribuição de fichas, a partir das 7h).

Local: Escola de Referência em Ensino Médio Solidonio Pereira de Carvalho – Centro de Quixaba.                                                          

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *