domingo, dezembro 16, 2018
Home > Brasil > Missa lembra três anos da morte de Eduardo Campos

Missa lembra três anos da morte de Eduardo Campos

Uma missa em homenagem ao Dia dos Pais, realizada nesse domingo (13) na Igreja Matriz de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, lembrou a memória dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, que faleceram há três e 12 anos, respectivamente. A ocasião contou com a presença do governador Paulo Câmara, da primeira-dama Ana Luiza, do prefeito do Recife Geraldo Julio e da família Campos.

No evento, Paulo Câmara destacou boas lembranças do ex-governador de Pernambuco. “Eduardo faz muita falta a Pernambuco e ao Brasil, e a gente tem o compromisso de avançar naquilo que ele deixou. Então, como pernambucano e governador, eu quero continuar minha gestão contribuindo para Pernambuco e continuar o trabalho que ele iniciou”, comentou.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa, secretários de governo e outras autoridades acompanharam a missa, conduzida pelo Padre Rinaldo Pereira dos Santos, pároco da Igreja Madre de Deus, no bairro do Recife, na área Central.

Fonte: JC Online
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *