segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Paulista > Manifestantes protestam em frente a Prefeitura de Paulista por moradia digna

Manifestantes protestam em frente a Prefeitura de Paulista por moradia digna

Integrantes do Movimento Urbano dos Trabalhadores Sem Teto (MUST) e dos Trabalhadores Sem Terra (MST) realizaram um protesto na frente da Prefeitura de Paulista, no Grande Recife, na manhã desta quinta-feira (19). Gritando palavras de ordem, os manifestantes reivindicavam moradia digna.

O movimento ainda não informou quantas pessoas participam do ato, que começou por volta das 9h30 em frente ao Terminal Integrado Pelópidas da Silveira. O trânsito na PE-15 chegou a ser interrompido, mas foi liberado quando os manifestantes seguiram para a sede do governo municipal.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanham o ato. Parte do grupo chegou a entrar no prédio, mas saiu em seguida. Vestindo camisas vermelhas, eles agitam bandeiras na área externa da administração municipal sob palavras de “ocupar e resistir”.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulista disse que o chefe de gabinete e um assessor da administração estão em reunião com uma comissão formada pelos manifestantes.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *