domingo, dezembro 16, 2018
Home > Olinda > Lupércio e os 17 vereadores eleitos de Olinda serão diplomados dia 19

Lupércio e os 17 vereadores eleitos de Olinda serão diplomados dia 19

O prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio Carlos; o vice-prefeito, Márcio Botelho e os 17 vereadores do município serão diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde do próximo dia 19 de dezembro, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A solenidade começa às 15h, quando também serão diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos do Recife (39) e Jaboatão dos Guararapes (27). As posses dos mesmos somente acontecerão no dia 1º de janeiro de 2017.

De acordo com a o Cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) a cerimonia é competência de cada Zona Eleitoral, mas por questão logística e operacional, o TRE-PE dá um suporte aos cartórios eleitorais. Na ocasião, os juízes eleitorais de cada município realizarão as respectivas diplomações.

Secretariado – Três dias após ser empossado, no dia 22 de dezembro, o prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio deverá anunciar os nomes que irão compor o seu secretariado (secretários e secretários executivos). A estrutura municipal conta com 14 Secretarias. O horário e local da divulgação ainda não foram informados.

Fonte: Blog Olinda Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *