domingo, dezembro 16, 2018
Home > Carnaval > Lupércio define equipe organizadora do carnaval 2017 de Olinda

Lupércio define equipe organizadora do carnaval 2017 de Olinda

O Carnaval de Olinda começou a ser idealizado nesta sexta-feira (2) com a definição da equipe que será responsável pela organização da festa em 2017, indicada pelo prefeito eleito, Professor Lupércio (SD), a comissão contará com 15 membros no total.

O grupo será comandado pelo radialista Gilberto Sobral, o empresário Flávio Urquisa e a vereadora do município Mônica Ribeiro. Além deles, fazem parte da equipe os produtores culturais Everaldo da Silva e Harryson Moura, o produtor executivo Rodrigo Silva, os historiadores Fred Nóbrega e Alexandre Miranda, o músico Paulo Pecado, o coreógrafo Christian Douglas, o enfermeiro Marcelino Miranda, o funcionário público Elton Victor, o vereador de Olinda Arlindo Siqueira e os advogados Maxwell Vasconcelos e Milena Gonzaga.

Gilberto Sobral afirmou que a equipe já colheu algumas sugestões para o Carnaval; “A comissão já está sintetizando as sugestões recolhidas durante as reuniões que tivemos com o Professor Lupércio e artistas da cidade. Combinamos alguns encontros para debater esse material e, posteriormente, vamos conversar com setores da sociedade civil, como moradores e categorias profissionais”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *