quarta-feira, dezembro 12, 2018
Home > Brasil > Lula defende mais crédito e PEC das diretas já

Lula defende mais crédito e PEC das diretas já

O ex-presidente Lula publicou vídeo nesta quarta-feira (28) nas redes sociais no qual sugere a receita para o Brasil superar a crise econômica e política na qual está imerso. Ele defende o aumento nos investimentos e na liberação do crédito e afirma que “para o país voltar a crescer é preciso ter um presidente eleito democraticamente pelo povo”.

“Como a gente não pode esperar até 2018, quem sabe a gente não faz uma PEC e antecipa as eleições”, diz. “O Brasil depende de sua própria força. Acho que tem solução, e ela vem com mais democracia, mais participação, mais investimento e mais crédito. É preciso que o país volte a discutir crescimento e desenvolvimento”, reforça. “É importante que a gente combine isso com um governo com credibilidade e previsibilidade”, completa.

Ao final do vídeo, Lula diz que a ideia era gravar apenas uma mensagem de “Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, “mas aí deu vontade de falar de economia, então resolvi abusar da vontade de vocês”.

Fonte: Portal 247

One thought on “Lula defende mais crédito e PEC das diretas já

  1. Exatamente .È esse pensamento ,nâo impota a pessoa politìca que vai operar .Gostaria que fosse o pai da mudança do Brasil no periòdo de 2003 até 2011 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *