quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Olinda > Incêndio destrói barracos em comunidade de Olinda

Incêndio destrói barracos em comunidade de Olinda

Um incêndio atingiu barracos na Rua Tabira, na comunidade do V-8, no Varadouro, em Olinda, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis residências ficaram destruídas na ocorrência, mas ninguém ficou ferido.

O fogo teria começado pouco antes das 9h desta sexta. Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas rapidamente, impedindo que o incêndio atingisse outros barracos da comunidade. Por volta das 10h, a corporação informou que foi realizado também o rescaldo para que não houvesse uma reignição do fogo, encerrando assim a ocorrência.

Os seis barracos ficaram completamente destruídos, segundo os bombeiros. Não foi divulgado o que teria iniciado o incêndio. Três veículos de combate a incêndio e um auto controle operacional estiveram no local.

Em nota, a Prefeitura de Olinda apontou que uma equipe de engenharia da Defesa Civil vai ser encaminhada para o local do incêndio para que seja feito um laudo sobre as causas do incidente. Também será encaminhada a equipe de assistência social do órgão para que as famílias atingidas sejam cadastradas e passem a receber auxílio-moradia.

A prefeitura aponta ainda os caminhões do município estarão à disposição das famílias afetadas para o caso de transportar bens que possam ter sido salvos das chamas. Caso seja o desejo dessas pessoas, as mesmas serão encaminhadas para casas de familiares ou abrigos vinculados à gestão municipal.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *