domingo, dezembro 9, 2018
Home > Plantão de Polícia > Homem reage a assalto e é morto a facadas no TI da Macaxeira

Homem reage a assalto e é morto a facadas no TI da Macaxeira

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de uma pessoa, no início da noite desta quarta-feira, véspera de feriado, no Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. De acordo com 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito já foi preso. A vítima ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Caxangá, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, o homem reagiu ao assalto e foi esfaqueado dentro do TI. Após o crime, a população indignada depredou a parte interna do terminal e impediu a entrada e saíde de ônibus. O suspeito de assalto foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar o caso.

O Grande Recife Consórcio de Transportes confirmou a tentativa de assalto e adiantou que o suspeito foi detido por vigilantes de plantão. “Ele foi levado para a sala do gestor do  terminal e a polícia foi acionada para prendê-lo. A população quebrou janelas da sala do gestor, totens informativos, bancos, lâmpadas do terminal e a máquina de recarga do cartão Vem. O Consórcio lamenta o ocorrido e informa que todas as providências cabíveis foram tomadas. O Grande Recife comunica, ainda, que o Terminal está operando normalmente”, explicou através de nota oficial.

Fonte: DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *