terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Olinda > Homem é preso suspeito de praticar roubo no bairro do Carmo, em Olinda

Homem é preso suspeito de praticar roubo no bairro do Carmo, em Olinda

Um homem suspeito de praticar roubo no bairro do Carmo, em Olinda, no Grande Recife, foi detido por policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) na noite da última sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação da Ciatur se deu após um casal denunciar que um indivíduo sem identificação teria acabado de assaltá-los e levado um aparelho celular. Os militares avistaram um homem suspeito na Travessa Antônio Machado, no Sítio Histórico de Olinda, quando foi iniciada a tentativa de fuga.

Enquanto pulava muros das casas da região, tentando escapar dos policiais, o suspeito deixou cair um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Autuação

O homem foi encontrado e detido em cima do telhado de uma das casas da Travessa Antônio Machado e apresentado à Delegacia do Varadouro, onde foi realizada a autuação em flagrante pelo crime de assalto a mão armada. Além do suspeito, o celular roubado, a arma do crime e as duas vítimas também foram apresentadas à delegacia.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e, caso condenado, poderá receber pena de quatro a 10 anos de reclusão, além de multa.

Fonte: JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *