domingo, dezembro 16, 2018
Home > Abreu e Lima > Homem é assassinado no telhado da casa de vizinha em Abreu e Lima

Homem é assassinado no telhado da casa de vizinha em Abreu e Lima

Júlio César da Silva, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (23), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Ele estava sentado na varanda de uma casa, na rua Setenta e Nove, no bairro de Caetés III, quando os bandidos chegaram atirando.

De acordo com a polícia, Júlio César e um casal de amigos, que estavam com ele no imóvel, tentaram fugir pelo telhado da residência. Os criminosos perseguiram as vítimas e continuaram atirando. Júlio César foi atingido e terminou caindo dentro do quarto da casa de uma vizinha. O homem e a mulher conseguiram escapar dos criminosos.

Ainda segundo a polícia, Júlio César e o amigo estavam cumprindo pena em liberdade condicional por tráfico de drogas. Os dois teriam saído do Presídio de Igarassu na terça-feira (22).

A polícia acredita que o assassinato tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na localidade. Uma pequena quantidade de maconha foi apreendida na residência das vítimas. A mulher que estava na casa com Júlio César foi detida pela Polícia Civil como suspeita de envolvimento no crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Por TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *