quarta-feira, dezembro 19, 2018
Home > Brasil > Haddad é cada vez mais plano B do PT para 2018

Haddad é cada vez mais plano B do PT para 2018

As viagens feitas pelo ex-prefeito Fernando Haddad em várias cidades do País tem reforçado o nome do professor da USP como ‘plano B’ do PT para as eleições de 2018.

Embora o partido não considere, em seu discurso, a possibilidade de o ex-presidente Lula não poder concorrer ao Planalto, o próprio ex-prefeito afirmou durante debate realizado em Recife nesta sexta-feira 11 que recebeu a “incumbência” de viajar pelo Brasil para debater o atual cenário.

Em entrevista concedida no mês passado aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Grecco, Lula também admitiu, quando questionado quem seria a alternativa a ele, dentro do PT, caso não disputasse em 2018.

Lula respondeu que seu nome era Haddad, e contou que vinha conversando com o ex-ministro para que ele debatesse o Brasil por meio de palestras em universidades e debates com os jovens.

Segundo reportagem do Estado de S.Paulo neste sábado 12, Haddad registra, em seis meses, passagem por ao menos nove Estados e dois países. Segundo a matéria, a intensa agenda do acadêmico tem incomodado parte da cúpula da legenda.

Fonte: Portal 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *