quarta-feira, dezembro 12, 2018
Home > Cultura > Festival Cena Brasil leva diversidade musical a Olinda

Festival Cena Brasil leva diversidade musical a Olinda

Um diálogo entre ritmos e diferentes estilos musicais. Esse é o ‘mote’ do Festival Cena Brasil que acontece nos próximos dias 26 e 27 de novembro, na Praça do Carmo, em Olinda.

Com apoio da Fundarj e da TV Universitária a programação do projeto terá exibição de curtas, feira social de economia criativa, oficinas, caminhada de povos de terreiros, além de atrações musicais.

O acesso ao público é gratuito. Nos dois dias de festival nomes como o DJ Renato da Mata, Cannibal & Café Preto, Etnia PE, Aliados CP, Maracatu Estrelas de Jacy o e músico Juliano Holanda estão entre as atrações da programação musical.

A Marcha da Consciência Negra e a 1ª Caminhada de Povos de Terreiros também integra o festival. A saída será do Mercado da Ribeira, passando pela Cidade Alta até chegar à Praça do Carmo.

EDIÇÕES

Esta é a 14ª edição do festival, que já contou com a participação de mais de 400 artistas. Música, dança, audiovisual, exposições, palestras e outras atividades integram a programação do festival a cada ano.

Fonte: JC-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *