domingo, dezembro 16, 2018
Home > Recife > Fernando Haddad debate crise política no Recife

Fernando Haddad debate crise política no Recife

Ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação entre 2005 e 2012, durante os governos de Lula e Dilma, e professor do Departamento de Ciência Política da USP, Fernando Haddad (PT) desembarca em Pernambuco para participar, na próxima sexta-feira (11), de evento na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O petista vai ministrar palestra sobre crise política e democracia, das 9h às 12h. A atividade é uma realização da Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe), Programa de Pós-Graduação em Sociologia, Departamento de Sociologia e o CCSA.

O evento tem a coordenação geral dos professores da UFPE Edilson Fernandes e Sidartha Sória e Silva. A professora Maria Eduarda da Mota Rocha, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE, será a debatedora do evento.


A iniciativa tem como objetivo discutir temas polêmicos que têm movimentado a vida política brasileira como as reformas da Previdência e trabalhista e o fim do financiamento público. Durante a atividade, Haddad deve abordar também sua experiência política como gestor da cidade de São Paulo nos últimos quatro anos e como ministro da Educação.

De acordo com o coordenador do evento, mais de 2 mil pessoas se inscreveram para a palestra, que é gratuita. Os participantes receberão certificados. Quem perdeu o prazo de inscrição, realizada online, com acesso ao site da Adufepe, poderá assistir a palestra normalmente.

Fonte: Blog da Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *