domingo, dezembro 16, 2018
Home > Olinda > Federal promete vigilância severa ao mandato de Lupércio

Federal promete vigilância severa ao mandato de Lupércio

Novo presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Jorge Federal (PR) não deve dar sossego ao mandato do novo prefeito do município, Professor Lupércio (SD). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (3), o legislador disse que espera o cumprimento das promessas de campanha por parte do gestor. “Se não houver a reação do poder Executivo nós também estamos preparados para contraditar”, disse.

“Cobrar o uso do erário de uma forma que se torne satisfatória para a população. Se isso não ocorrer, no prazo da população, a gente tem a responsabilidade de cobrar o poder Executivo a eficácia dessa situação”, relatou Federal.

De acordo com o vereador, Lupércio pode se tornar impopular caso não consiga executar as intervenções prometidas. Ele alertou para que o novo gestor não “tenha o mesmo continuísmo do outro governo”, se referindo ao agora ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).

“Olinda não precisa mais de nada de ruim. Tudo está uma salada de fruta de tudo que não queremos para a cidade. Nós vamos dar a chance de Lupércio fazer um bom governo. Esperamos que ele faça, mas se ele precisar também de ser chamado a responsabilidade, nós vamos chamar”, afirmou.

Fonte: Blog da Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *