terça-feira, setembro 18, 2018
Home > Destaque > FBC tenta cooptar Junior Matuto

FBC tenta cooptar Junior Matuto

O prefeito Junior Matuto recebeu, nesta terça-feira (16.01), em seu gabinete, a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

A própria prefeitura destacou que, quando ministro da Integração Nacional, FBC liberou recursos para obras importantes em Paulista, como a contenção do avanço do mar, recuperação de canais e pavimentação de ruas.

Segundo a gestão, a conversa discorreu sobre vários assuntos, desde a conjuntura econômica e política até futebol, já que o Estádio Municipal Ademir Cunha será palco do jogo entre América e o Santa Cruz, no próximo domingo (21.01), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

O senador do MDB teria se colocado à disposição do prefeito do PSB para auxiliar o município em questões administrativas junto ao Governo Federal.

“A situação econômica do país está no rumo certo de recuperação, com perspectivas de avanços importantes em curto prazo. Já podemos sentir que o país está no rumo certo. Daqui a poucos meses poderemos perceber com mais clareza a estabilidade política, econômica e uma maior disponibilidade de empregos”, disse acreditar o senador, de acordo com a gestão municipal.

Junior Matuto disse que aproveitou para prestar contas das ações desenvolvidas pela gestão e mais uma vez agradecer aos gestos do senador.

“Estamos tranquilos com os resultados apresentados por nossa administração, já construímos nossa marca na cidade, do antes e depois da nossa gestão. Claro que temos consciência que ainda tem muito a fazer, mas não diminuímos a velocidade, continuamos com o pé no acelerador até o canto. Esta semana mesmo vamos entregar mais obras, a exemplo da nova Academia da Saúde em Maranguape II”, afirmou Junior Matuto.

Em seguida FBC foi à Ilha de Itamaracá, onde participou de uma reunião com o prefeito Mosar Tato (PSB) e secretários municipais. O senador disse ter conseguido, junto ao Ministério do Turismo, a liberação de R$ 3 milhões para a construção da estrada de acesso à praia do Sossego, uma das mais procuradas pelos turistas que frequentam o balneário.

“O turismo é um grande impulsionador do desenvolvimento e acredito que esta obra irá colaborar para induzir o fluxo turístico na Ilha”, afirmou o senador.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *