sábado, outubro 20, 2018
Home > Destaque > Família de manicure morta em casa de veraneio pede justiça

Família de manicure morta em casa de veraneio pede justiça

O corpo da manicure de 21 anos assassinada a tiros em uma casa de veraneio em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, nessa segunda-feira (5). Andreia da Silva Cunha teria saído de Olinda para passar o final de semana com os amigos.

O assassinato da jovem ainda está sendo investigado. A manicure era mãe de um garoto de cinco anos, que agora será criado pelos avós. Um primo da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que não sabe o que pode ter motivado o crime e cobrou justiça “Que não deixem ipune, como muitos estão ficando. É só isso que eu peço”, desabafou.

O caso

Uma mulher foi morta a tiros em uma casa de veraneio em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, na manhã deste domingo (4). A residência é localizada na Rua Capitão Vicente Madureira, na Vila Eldorado.

Segundo testemunhas, um grupo de seis pessoas passava o fim de semana no local. Por volta das 6h, vizinhos escutaram vários tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com três disparos, que atingiram a cabeça e o peito.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher não estava com documentos de identificação. Policiais foram ao local, mas ninguém que estava na casa foi localizado.

Por TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *