segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Carnaval > Entrada de Olinda ganha grafites para receber turistas

Entrada de Olinda ganha grafites para receber turistas

A Avenida Olinda, principal entrada do município vindo do Recife, ganha novas cores a partir desta terça-feira (17). Treze placas de concreto ao longo da via estão ganhando grafites de artistas locais. A ação faz parte da Operação Boas Vindas, realizada pela Secretaria de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia (Seturde) de Olinda.

Foram convidados quatro artistas para a criação dos murais, que deverão saudar os visitantes em vários idiomas. A equipe de grafiteiros é formada por Arbos, Asak, Carlos André e Kronus. A intervenção artística está sendo realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojista de Olinda (CDL), que custeará o material necessário.

A Operação Boas Vindas visa aprimorar questões como trânsito, atendimento em saúde e promover apresentações culturais nos dias em que cruzeiros atracarem no Porto do Recife, durante a temporada de navios. As demais ações seguem na quinta-feira (19), quando circularão três mil turistas vindos de um navio. A operação deve prosseguir até abril, quando ancora o último cruzeiro desta temporada.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *