Eduardo é ”candidatíssimo” ao Planalto, diz Jarbas

Antigo rival, mas recém-aliado do PSB, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) lançou ontem a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à Presidência da República.  ”Ele é candidato para ganhar, é candidato para levar a eleição para segundo turno e disputar o segundo turno, se for o caso. Ele vai entrar para ganhar”. O senador disse que vai conversar com integrantes do PMDB — onde é voz destoante — e senadores próximos a ele para promover encontros com Eduardo Campos: ”Estou engajado nesse projeto”.

Após conversa com o afilhado político de Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), Jarbas disse que Eduardo Campos é ‘candidatíssimo’ e que já chegou a falar com o governador sobre o tema.

‘Eu acho que pelo que se conhece de Eduardo ele vai levar isso à frente. Acho que ele é candidato. Acho que ele é candidatíssimo. Nada mais natural que uma candidatura como a de Eduardo galgue um caminho normal, de absoluta naturalidade e que ele possa ser candidato’, disse. Com informações da Folha de S.Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *