domingo, dezembro 16, 2018
Home > Goiana > Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-101

Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-101

Duas pessoas morreram em um acidente entre um caminhão carregado de cerâmica e um carro de passeio na BR-101, no município de Goiana, na Mata Norte do Estado. De acordo com a PRF, o carro, um Fiat Uno, trafegava na contramão quando colidiu de frente com o segundo veículo. O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (28), no quilômetro 7 da rodovia, no sentido João Pessoa, na Paraíba.

As duas vítimas fatais foram o condutor do Uno, Roberto Gomes da Silva, de 41 anos, e o passageiro, Germano Rodrigues dos Santos Júnior, de 21 anos. Ambos eram da cidade de Alhandra, na Paraíba, que faz divisa com Goiana. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

O motorista do caminhão, Marcone Ferreira da Silva, de 47 anos, saiu de João Pessoa com destino ao Recife. “Saiu um carro aqui na contramão e foi direto à minha frente. Não teve como eu livrar, puxei pra minha esquerda, mas não teve como”, explicou. O caminhão foi desviado e caiu em uma vala no meio da via. Marcone precisou realizar o teste do bafômetro, mas o resultado foi normal, comprovando que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Apesar da gravidade do acidente, o trânsito está fluindo na via. Toda a carga do caminhão foi saqueada por moradores do local.

Fonte: FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *