sexta-feira, fevereiro 15, 2019
Home > Plantão de Polícia > Dez ônibus assaltados na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas

Dez ônibus assaltados na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas

Dez ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR) nas últimas 24 horas. Entre os casos está o assalto a um coletivo no bairro do Cajeueiro Seco, no Recife. Os passageiros detiveram o suspeito, que estava armado com uma faca peixeira. O homem, identificado como Júlio César da Silva, de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Prazeres.

Na Avenida Abdias de Carvalho, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, três homens armados com facas levaram os pertences do motorista e dos passageiros e a renda do coletivo.

Em Lagoa Encantada, um coletivo que fazia a linha UR-5/ Várzea foi assaltado por quatro homens armados com revólveres. Na PE-15, no bairro de Jatobá, em Olinda, o alvo foi um coletivo da linha Funeso/ TI/ Carlos de Lima Cavalcanti. Três homens armados com facas levaram o telefone celular de uma passageira.

De acordo com balanço realizado pelo Sindicato dos Rodoviários, o mês de outubro soma 113 casos de assalto a ônibus e o ano atinge a marca de 3.089 ocorrências no Grande Recife.

Fonte: Diario de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *