quarta-feira, dezembro 12, 2018
Home > Destaque > Daniel Alves se pronuncia sobre assédio moral sofrido por meio das redes sociais

Daniel Alves se pronuncia sobre assédio moral sofrido por meio das redes sociais

Um perfil fake no Facebook está divulgando informações de que o vereador de Jaboatão dos Guararapes, que faz oposição à Prefeitura daquela cidade desde o início do seu mandato legislativo, e mais 11 parlamentares que também são oposicionistas, solicitam propina ao prefeito para votar a favor de projetos

Vítima de assédio moral por meio das redes sociais, o vereador de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves divulgou um vídeo em sua página oficial rebatendo às acusações. Um perfil fake no Facebook está divulgando informações de que o vereador de Jaboatão dos Guararapes, que faz oposição à Prefeitura daquela cidade desde o início do seu mandato legislativo, e mais 11 parlamentares que também são oposicionistas, solicitam propina ao prefeito para votar a favor de projetos.

“Desde que assumi o mandato legislativo, no dia 1° de janeiro de 2017, assumi o compromisso social com o povo, cobrando e fiscalizando o governo municipal. E isso está incomodando tanto a gestão, como os seus aliados. Aquilo que é bom para o povo, todos os vereadores da oposição votam a favor, mas o que for ruim, os parlamentares votam contra”, explicou Alves no vídeo.

O caso poderá tomar proporções maiores caso os parlamentares agredidos formalizem Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado. A informação que o Informe-PE obteve é que há um suspeito de ter criado o fake para proferir as difamações.

Saiba mais:

Daniel Alves foi eleito vereador de Jaboatão dos Guararapes em 2016 e tem um mandato de destaque na Câmara Municipal daquele município. O parlamentar lançou a sua pré-candidatura à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e foi requisitado por diversaslegendas, mas optou pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Com uma popularidade cada vez mais alta, o vereador tem grande chance de conseguir o mandato no legislativo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *