sábado, outubro 20, 2018
Home > Abreu e Lima > Carro pega fogo após ser atingido por fio de alta tensão em Abreu e Lima

Carro pega fogo após ser atingido por fio de alta tensão em Abreu e Lima

Um carro pegou fogo depois de ser atingido por um cabo de alta tensão, na manhã da última quinta-feira (26), no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife. A fiação foi arrancada do poste e caiu na pista depois de se ser arrastada por uma retroescavadeira que realiza serviços na reforma da Rodovia BR-101 Norte.

Um vídeo enviado para o WhatsApp mostra o momento em que as chamas consomem o automóvel. O carro estava estacionado e ninguém se feriu. De acordo com Romário Barbosa, que fez as filmagens, o acidente aconteceu por volta das 10h50. A máquina bateu nos fios que cruzam uma das mais importantes vias do Centro da cidade, no Sentido Igarassu/Recife.

Segundo ele, o fato assustou as pessoas que moram e trabalham na região. “O dono de uma loja pegou um pedaço de ferro para tirar o fio que estava pegando fogo. Todo mundo ficou com medo de ele ser eletrocutado. O carro não explodiu por pouco”, declarou.

Os bombeiros informaram que foram acionados para apagar as chamas que destruíram o veículo. A corporação confirmou que o acidente foi provocado pelo fio. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviou uma equipe e desligou a energia na área.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *