domingo, dezembro 16, 2018
Home > Olinda > Bombeiros fecham bares no Sítio Histórico

Bombeiros fecham bares no Sítio Histórico

No último sábado (2), quatro movimentados estabelecimentos comerciais do Sítio Histórico de Olinda tiveram que fechar as portas após uma fiscalização dos Bombeiros, por volta das 22h, um dos horários de maior movimento na Cidade Alta, sobretudo com o início dos ensaios de frevo já nos preparativos para o Carnaval 2018.

Os Bombeiros alegaram que, dos quatro locais interditados, três – Peneira, Xinxim da Baiana e Emporium das Coxinhas – estavam sem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Já o Bento Ferreiro foi interditado por apresentar irregularidades nas exigências dos itens de segurança para funcionamento do estabelecimento.

O único local vistoriado que estava regular, ainda segundo informou a assessoria de imprensa dos Bombeiros, foi a Venda de Seu Biu.

Sem poder colocar mesas e cadeiras nas calçadas por conta de uma lei municipal e com pouco (ou quase nenhum) incentivo ao turismo e ao consumo, empresários terminaram perdendo o fim de semana de faturamento e estão correndo atrás, cada um a sua maneira, para conseguir reabrir.

Fonte/Imagem: Poraqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *