segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Jaboatão dos Guararapes > Blogueiro Marlus Costa (PTN) é diplomado vereador de Jaboatão dos Guararapes

Blogueiro Marlus Costa (PTN) é diplomado vereador de Jaboatão dos Guararapes

O vereador eleito de Jaboatão dos Guararapes Marlus Costa do Blog (PTN) foi diplomado para o seu primeiro cargo político durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), nesta segunda-feira (19/12), no Teatro Guararapes, Centro de Convenções. Foram diplomados os 27 vereadores de Jaboatão, além dos vereadores de Olinda e Recife, prefeitos e vice-prefeitos das respectivas cidades. Familiares e amigos dos eleitos, o governador Paulo Câmara (PSB) e representantes da Justiça Eleitoral participaram da solenidade de diplomação. A partir de agora faltam apenas 12 dias para os legisladores municipais e os chefes do poder executivo assumirem seus mandatos.

“Agradeço aos 1.545 eleitores que saíram de suas casas para votar em mim, quero dizer a todos que os compromissos continuam assumidos, não iremos trabalhar para apenas aqueles que nos elegeram, mas sim para todo Jaboatão” disse Marlus Costa. Nos últimos anos, Marlus Costa teve destaque na cidade de Jaboatão pelo trabalho de fiscalização a atual gestão, onde mesmo sem ser vereador, trabalhou como, cobrando e denunciando os problemas da cidade, contribuindo para que a administração buscasse solução para os problemas apontados em seu blog.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral certifica que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo, cumpriu todas as normas estabelecidas pela lei e, por isso, está apto a tomar posse do mandato. Em Jaboatão, apenas 8 vereadores conseguiram se reeleger, 19 dos 27 vereadores são novatos na casa legislativa. Marlus Costa foi eleito vereador nas eleições municipais 2016 com 1.545 mil votos e assume o cargo no dia 01 de janeiro de 2017.“Esse ato é um marco na minha trajetória política e me sinto pronto para representar cada jaboatanense na Câmara de Vereadores”, conclui o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *