domingo, dezembro 16, 2018
Home > Olinda > Antônio Campos se reúne com vereadores de Olinda

Antônio Campos se reúne com vereadores de Olinda

Derrotado no segundo turno das eleições municipais de Olinda, o advogado Antônio Campos (PSB) se reuniu, nesta sexta-feira (13), em almoço, com nove vereadores do município, incluindo o presidente da Câmara, Jorge Federal (PR). Na ocasião, o socialista falou da gratidão pelos mais de 90 mil votos e disse que a cidade contará com o seu apoio em busca de melhorias e que, além disso, reativará seu escritório político e de apoio social, após os festejos carnavalescos.

Ao se dirigir aos vereadores, Campos defendeu que, além do papel de fiscalização, a Câmara deveria propor uma agenda para a cidade, aproximando-se, também, da população, através de audiências públicas e fazendo visitas institucionais a entidades e comunidades de Olinda.

Antônio Campos ainda afirmou que, “embora questione na Justiça a legitimidade da eleição do Professor Lupércio (SD), tendo inclusive a juíza da 10ª Zona Eleitoral já despachado, nessa semana, o processo de impugnação, protocolada no dia 9, que corre em segredo de Justiça, oportunizando o direito de defesa, registro que isso não é uma briga pessoal, mas um dever que tenho como alguém que firmou um compromisso com eleições limpas, inclusive por escrito com a OAB”.

“Desejo boa sorte ao Professor Lupércio, no seu vigente mandato, e que o mesmo cumpra as promessas de campanha, ante a urgência de diversas necessidades de Olinda. Houve um processo de transição e o olindense merece saber como o professor Lupércio encontrou as finanças da Prefeitura. Estarei presente na cidade fazendo uma oposição responsável e construtiva”, disse.

Fonte: Blog da Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *