quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Home > Política > Aécio deve intensificar viagens políticas pelo País

Aécio deve intensificar viagens políticas pelo País

Depois de liderar uma comissão externa no Senado para viajar a Caracas, no dia 17, para verificar a situação dos opositores a Nicolás Maduro presos desde o ano passado, Aécio Neves (PSDB) também deve intensificar as viagens políticas pelo Brasil durante o recesso. O senador mineiro anunciou logo depois que perdeu a eleição presidencial, em 2014, que o faria, mas ainda não executou. A primeira delas será no dia 26, a Manaus e Parintins. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

A volta à ativa do senador e presidente nacional do PSDB coincide com o sinal verde dado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o outro postulante à candidatura presidencial pelo partido em 2018, a apoiadores para que montem uma agenda nacional para ele cumprir nos fins de semana.

Venezuela
Segundo a publicação, Aécio comunicou a ida a Caracas a Lilian Tintori, mulher de Leopoldo Lopez, que está em greve de fome. “Vamos suprir a omissão vergonhosa do governo da presidente Dilma diante da escalada autoritária na Venezuela”, afirma o tucano à coluna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *