domingo, dezembro 16, 2018
Home > Empregos, concursos e cursos > Adagro vai contratar 74 técnicos agrícolas

Adagro vai contratar 74 técnicos agrícolas

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) vai contratar 74 técnicos agrícolas, com salários de R$ 1.635, por meio de seleção pública simplificada. As inscrições, gratuitas, começam nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 5 de outubro deste ano.

As vagas podem ser para as agências de Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Sanharó, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Recife Uma portaria autorizado a contratação dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (16).

A seleção terá validade pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanas. O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular. O percentual de 5% do total das vagas será destinado para pessoas com deficiência.

O candidato precisa ter concluído o ensino médio em Técnico Agricola e possuir carteira de habilitação na categoria B. Deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site www.adagro.pe.gov.br e encaminhá-lo à comissão executora do processo seletivo, através de Sedex ou de forma presencial, nos dias úteis, na Adagro, localizada na avenida Caxangá, 2200, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no horário das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Fonte: Blog dos Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *