segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Olinda > Acidente de trânsito em Sítio Novo durante fuga de blitz da Lei Seca

Acidente de trânsito em Sítio Novo durante fuga de blitz da Lei Seca

Um carro desgovernado em alta velocidade provocou um acidente na madrugada deste domingo (30), no bairro de Sítio Novo, em Olinda. O condutor do veículo Fox, que também estava com uma passageira, e apresentava sinais de embriaguez, voltava de um show no Centro de Convenções, às 4h da manhã, quando colidiu com um táxi Fiat, que estava com quatro passageiros.

Ninguém ficou ferido no acidente, que ocorreu na Rua Benjamin Constant no cruzamento com a Avenida Luiz Correa de Brito. “Ele veio desgovernado, passou um quebra-molas e colidiu no meu carro. As pessoas ficaram gritando e bastante assustadas. Ele estava fugindo da blitz da Lei Seca”, relatou o taxista Josenildo Moura.

Um dos passageiros do táxi teve que segurar o rapaz para que não fugisse até a chegada da Polícia Militar. “A mulher que estava acompanhando ainda tentou dizer que não era ele quem estava dirigindo, mas nós vimos tudo. Eu tentei livrar o meu carro, mas foi tudo muito rápido e ele atingiu a parte de trás, na lateral”, disse Josenildo. O Fox subiu a calçada e atingiu um poste.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Plantão da Capital, o motorista, de 32 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro. Foi arbitrada uma fiança de R$ 10 mil, mas o acusado declarou não ter condições de arcar com o valor.

Fonte/Foto: Folhape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *