segunda-feira, outubro 22, 2018
Home > Paulista > Yves Ribeiro já liquidou até agora 60 milhões de dívidas deixadas por seus antecessores

Yves Ribeiro já liquidou até agora 60 milhões de dívidas deixadas por seus antecessores


Segundoinformou nesta terça-feira a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulista,o prefeito Yves Ribeiro (PSB) já conseguiu saltar até agora cerca deR$ 60 milhões de dívidas deixadas por seus antecessores.

Os débitoseram remanescentes das gestões de Geraldo Pinho Alves e Antônio Speck. Yvespagou a maioria deles, mas a prefeitura ainda deve muito.

De acordoainda com sua assessoria, ao assumir a prefeitura, em janeiro de 2005, eleencontrou mais de 100 pendências em órgãos federais e estaduais e nesses seisanos e cinco meses de gestão conseguiu transformar o município numa “empresa”.

Do Blog de Inaldo Sampaio

4 thoughts on “Yves Ribeiro já liquidou até agora 60 milhões de dívidas deixadas por seus antecessores

  1. E toda verba do PAC destinanda a paulista, ta explicado, foi destinada aos debitos deixados pelos prefeitos anteriores, vale a pena ressaltar que nosso prefeito com certeza é o melhor do nordeste pois, conseguir pagar 60 MILHÕES em débitos anteriores e ainda conseguir administrar a cidade pois como se diz É OBRA PRA TODO LADO ele realmente é o melhor do nordeste.

    MAURICIO NASCIMENTO

  2. Esse Yves Ribeiro não passa de um Ali baba com seus 13 Ladrões que são os Vereadores a Cidade já foi roubada isso e apenas uma desculpa para enganar os trouxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *