quinta-feira, dezembro 13, 2018
Home > Olinda > Vereador de Olinda cobra coerência à deputada Teresa Leitão

Vereador de Olinda cobra coerência à deputada Teresa Leitão

O vereador Jorge Federal (PSD) questionou na última terça-feira (29) na Câmara de Olinda o que chamou de “política camaleônica” da deputada Teresa Leitão (PT), que promoveu segunda à noite, no Hotel Costeiro, o I Fórum da Cidade.

“Quando lhe é conveniente, ela é governo; quando não, se comporta como oposição”, disse o vereador olindense, referindo-se às críticas que a deputada tem feito à gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).

Ela considera legítima a disposição de Teresa de se candidatar à prefeitura. Mas não acha coerente a postura tomada pelo PT, “que fica com um pé na administração, onde tem a vice-prefeitura e duas secretarias, e outro na oposição”.

“Não é correto. Nem para ela, nem para o prefeito, nem para os partidos da base aliada”, disse o vereador, que em seguida perguntou:

“Vamos entrar nesse desgaste de críticas públicas, através da imprensa e redes sociais, até à véspera da eleição? Aí, no final do prazo, no dia da convenção, o PT vem e diz: ‘esqueçam tudo o que falei, todas as críticas pessoais que fiz, somos aliados, estamos juntos. E ainda reivindica a manutenção da vice. Eu, como presidente do PSD de Olinda, não me sinto confortável com essa postura. Não tenho como ficar abraçando e dando as mãos, no dia da convenção, a aliados que se comportam assim”.

Do Blog de Inaldo Sampaio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *