quarta-feira, setembro 19, 2018
Home > Abreu e Lima > Vazamento de água em área com rodízio preocupa moradores de Abreu e Lima

Vazamento de água em área com rodízio preocupa moradores de Abreu e Lima

O vazamento de um cano tem incomodado moradores do bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo nesta terça-feira (14), é possível ver um jato de água sobre a ladeira do bairro, num trecho próximo às obras da Unidade de Pronto Atendimento do município. 

“Está assim desde a noite de ontem [segunda]. Essa água fica sendo gasta assim, desse jeito, e nas residências só tem água duas vezes na semana. Na minha casa está faltando água há uma semana, mas a conta chega no fim do mês de todo jeito”, reclama o motorista Leonardo Fabrício.

Ainda de acordo com o morador do bairro, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi acionada quando o vazamento foi percebido pelos moradores.

“Falaram que iriam enviar uma equipe, mas até agora ninguém chegou. Hoje de manhã, deu para lavar o meu caminhão só porque passei por debaixo da água”, diz.

A Compesa afirmou que está ciente da ocorrência e que desligou os registros, afetando assim o fornecimento de água do bairro. Segundo a companhia, técnicos realizam nesta terça o diagnóstico e tomam as providências para o conserto da tubulação, que deve ser concluído no mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *