terça-feira, novembro 20, 2018
Home > Destaque > Usinas disponibilizam áreas para receber empresas no litoral norte

Usinas disponibilizam áreas para receber empresas no litoral norte

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Antonio Mario de Abreu Pinto, se reuniu com representantes do grupo Cavalcanti Petribú Empreendimentos, que apresentaram áreas para implantação de empresas no litoral norte de Pernambuco.

O empresário Frederico Vilaça informou que o grupo está disponibilizando uma área em Igarassu (VTO Igarassu) e outra em Itapissuma (Terra Laguna) para receber empresas que queiram se instalar naquela região.

Segundo Vilaça, a VTO Igarassu é um loteamento que pode abrigar um polo empresarial numa área de 900 mil m2.

Já o Terra Laguna, localizado em Itapissuma, é também destinado a empresas e conta com 4 milhões de m2 de área.

“Viemos apresentar ao secretário Antonio Mario e ao presidente da AD Diper (Antonio Xavier) essas áreas no litoral norte como possíveis destinos de pequenas, médias e grandes empresas. São locais que já contam com boa infraestrutura”, disse.

Frederico Vilaça convidou o secretário para conhecer esses locais, o que deve ocorrer em breve.

De acordo com o secretário Antonio Mario, o litoral norte tem recebido grandes empresas nos últimos anos e tem potencial para receber muitas outras que podem gerar emprego e desenvolver a região ainda mais.

“Para isso, o Estado está sempre investindo na infraestrutura da região para que novos empreendimentos sejam atraídos”.

Participaram da reunião a secretária executiva de Coordenação da SDEC, Argentina Bezerra de Mello; o assessor especial Pietro Duarte; o gerente de Projetos da Secretaria estadual de Transportes, Luiz Alberto de Araújo; e o arquiteto Paulo Roberto de Barros Silva.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *